Regulamento da Portaria do Leme Tênis Clube

A Diretoria, visando orientar os asssociados e em respeito a todos aqueles que cumprem seus deveres junto ao LTC, resolve:


Sócios e dependentes


1) O acesso dos sócios e dependentes será feito através do sistema eletrônico existente.


2) Para comodidade dos sócios, as carteiras poderão ser deixadas na portaria do clube e solicitadas quando necessário.


3) Em caso de não funcionamento do sistema, haverá uma listagem na portaria para verificar a situação do associado, que será atualizada a cada 30 dias.


4) O sócio titular será responsabilizado pelos atos de seus dependentes, bem como por todas as despesas efetuadas pelos mesmos. Penalidades poderão ser aplicadas exclusivamente aos dependentes faltosos.


Convidados


1) Somente os sócios titulares e seus dependentes com idade acima de 16 anos poderão autorizar a entrada de convidados.


2 Dependentes com idade entre 12 e 16 anos só poderão permitir a entrada de convidados se houver autorização prévia dada pelo sócio titular ou cônjuge, através de e-mail ou declaração assinada.


3) Menores de 10 anos estarão isentos da taxa de convidado. Cada sócio titular ou cônjuge poderá trazer até 3 (três) convidados menores de 10 anos por dia. A partir do terceiro será cobrada a taxa de convidados.


4) Os convidados acompanhados por um sócio titular ou por um dependente com idade superior a 16 anos poderão ingressar no Clube sem nenhum ônus para o sócio, desde que seja apenas para utilização do restaurante, sala de estar, praça, varanda, parquinho e parque infantil. Para utilização de qualquer outra área no polo esportivo e social, como sauna, área da piscina, sinuca, sala de jogos, etc., será cobrada a taxa de convidados.


5) Conforme Regimento Interno do LTC, uma pessoa só poderá ser convidada para frequentar o clube 12 (doze) vezes por ano, mesmo quando convidada por sócios diversos. Para este controle é obrigatória a anotação do nome completo e número de identidade ou CPF do convidado e do sócio responsável. Exceto os menores de 10 anos, os convidados deverão apresentar documentos com nome e foto. Na ausência destes documentos, o recepcionista, supervisor ou diretor poderá autorizar as entradas, após preenchimento das informações devidas no livro de convidados situado na portaria do clube.


6) O sócio titular será responsabilizado pelos atos de seus convidados ou de deus dependentes, bem como por todas as despesas efetuadas pelos mesmos.


7) Em qualquer hipótese os convidados obrigatoriamente deverão estar acompanhados pelo sócio ou dependente que o convidar.


8) Os convidados não poderão usar as quadras de tênis sábados, domingos e feriados e nos horários considerados “nobres” (17h às 20h) durante a semana, salvo licença especial de um Diretor.


9) Em eventos como festas e churrascos promovidos por qualquer sócio ou dependente com idade superior a 16 anos, deverá ser confeccionada uma listagem de convidados, fornecida previamente para a secretaria/portaria. Para a realização dos churrascos deverão ser cumpridas as regras específicas contidas no “Termo de responsabilidade/Reserva da churrasqueira”.


10) Empregados dos sócios estarão isentos da taxa de convidado mediante declaração por escrito do associado responsável, mas não poderão utilizar as áreas restritas aos sócios e convidados.


11) Os convidados não poderão utilizar a sala de musculação.


12) Os convidados não pagantes com idade inferior a 10 anos só poderão usar as quadras de tênis caso não haja sócios querendo utilizá-las.


13) A Diretoria se reserva no direito de vetar a entrada de qualquer convidado que possa trazer algum tipo de problema para o clube.


Noivos(as) e namorados(as) de dependentes


1) Mediante solicitação por escrito do sócio titular, o namorado(a) ou noivo(a) de seu dependente poderá frequentar o clube pagando o valor correspondente a 30% da mensalidade, cobrado no boleto do sócio solicitante.


2)      Os direitos citados acima são apenas para noivos(as) e namorados(as) com idade de até 24 anos.


3)      O sócio titular responsável pelo dependente deverá apresentar documentação pessoal da pessoa na qualidade descrita acima (identificação com foto, identidade, CPF e comprovante de residência). Haverá na portaria uma listagem destas pessoas pagantes autorizadas pela Diretoria.


4) Os direitos e deveres de namorado(a) e noivo(a) pagantes serão os mesmos dos filhos de sócios.


5) O sócio solicitante será responsável pelos atos cometidos por namorados(as) e noivos(as) autorizados.


6) Em caso de término de namoro ou noivado, o sócio titular obrigatoriamente deverá comunicar à Secretaria, a fim de cancelar a autorização de entrada no clube.


Veículos


1) Bicicletas só podem ser colocadas no bicicletário, não podendo pernoitar.


2) Skates, patins, patinetes e bicicletas infantis podem ficar na portaria.


3) O espaço à frente da portaria do clube não pode ser utilizado como estacionamento para qualquer tipo de veículo.


Alunos não sócios


1) Alunos não associados ao LTC terão tolerância de permanência de 15 minutos antes e depois de suas aulas.


2) Os professores deverão apresentar todo mês os nomes completos dos alunos não sócios que estarão em listagem na portaria.


Mapa de Localização